Este post foi publicado no Instagram dos @cavaleiros_do_sccifi no dia 03 de março deste ano e nossa convidada foi a Adriana, do perfil @pensamentos_de_quinta.
A Dri foi desafiada a escrever um conto com base na imagem abaixo, e ela mandou muito bem!
-
"Ele olhou para trás uma última vez.
Avistou tudo o que deixaria aqui.
O que não poderia levar consigo era o que havia atrasado a sua partida inúmeras vezes, afinal eram bens preciosos demais para se abrir mão tão facilmente.
Havia feito cálculos, corrigido a rota e revisto seus planos.
Sua missão aqui estava cumprida e novos mundos o aguardavam.
Olhou uma última vez para o aparelho em sua mão e desejou ser possível alcançar aqueles que amava… Como isso lhe faria bem, mas já havia cruzado o ponto em que esse contato não era mais possível.
Secou uma lágrima, colocou o capacete e atirou sua nave no buraco negro.
De repente tudo era escuridão e silêncio e não havia mais dor e sofrimento.
Estava envolto num oceano azul de inexistência.
Foi então que descobriu que havia voltado ao começo."
-
Obrigado, Adriana. Seu conto ficou bom demais!
Quando mandamos esta imagem para a Adriana, não fazíamos ideia de que ela e os mais próximos dela estavam de luto por um amigo que tirara a vida...
A imagem que escolhemos remete a suicídio e ficamos, como ela ficou, estarrecidos por esta coincidência caprichosa do destino.
Obrigado mais uma vez por ter compartilhado tudo isso com a gente. O conto ganhou outro significado.
Fonte da imagem: Pinterest/ Naiane Araujo
#escritoraindependente #fc #escritorindependente #escritoresindependentes #scifi #scifibrasil #ficcaocientifica #ficçãocientífica #leiascifi #lendoscifi #leiascifinacional #SciFiNacional #scifibr #scifibook #scifibooks #leiaautoresnacionais #sciencefiction #scifiworld #sciencefiction #leiAficçãocientífica #leiamais #scifibook #leiascifibrasil #ficçãocientifica #ficçãocientíficabrasileira #saifersbr #saifersbr
Comentários
Postar um comentário